segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RECEITA DE VAFFLES

Boa tarde!

Fiquei uma semana sem postar mas foi por um bom motivo. Estava estudando para um concurso e como gosto de fazer as coisas não só por fazer, mas por ter objetivos e gostar, tento fazer o melhor que posso. Também estou fazendo aulas de corte e costura. Assim que ficar pronto o primeiro modelito eu coloco aqui para vocês.

A receita de hoje é para homenagear meu marido que passou o fim de semana com um monte de provas para corrigir. Já sabe qual é a profissão dele né?


Vaffles

  • 1/2 colher de (café) sal
  • 01 colher de ( sopa) fermento
  • 1/2 xícara de óleo de canola
  • 02 ovos
  • 1 1/4 xícara de leite
  • 03 colheres (sopa) de açúcar
  • 03 xícaras de farinha de trigo
Modo de preparo:
Coloque os ingredientes secos numa tijela e reserve. Bater os ovos, o óleo e o leite com um fouet e apenas misturar aos ingredientes secos sem bater. Faça os vaffles em aparelho próprio, bem aquecido. Sirva com brigadeiro, geléia, manteiga ou assim mais saudável com mel.

E por falar em mel, alguém sabe o que fazer para tirar um enxame de abelhas que está no telhado da minha casa? Aqui não tem quem faz esse tipo de serviço, sem colocar em risco a vida das pessoas.

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Que delícia hein... Esses walffers são tudo de bom!

    Tem selinho pra você lá no blog.

    Beijos, Marta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elizabete!
    Isso parece ser uma delícia. Ontem mesmo falei pro meu marido que a mãe dele podia trazer uma maquininha de fazer waffes pra gente (ela está nos EUA).
    Boa prova pra vc e não sei sobre as abelhas.
    Só sei o melhor jeito de fugir de um enxame é correndo em zig-zag. Aprendi vendo uma reportagem em que um homem foi atacado em campo aberto.

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. um, meu fome, ta com uma cara boa.....beijooos

    ResponderExcluir
  4. Bete,
    Huum, adoro waffles, o seu parece delicioso!
    Sucesso em suas empreitadas!

    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza