sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aromatizador de ambientes





Aromatizador de ambientes peguei a dica do blog(http://cantodalu.blogspot.com).
É muito bom uma casa limpinha e com um cheirinho bom então?
Aromatizador de ambientes:

Garrafinhas ou um vidro de perfume(lave bem )
Palitos de churrasco
Uma essêcia (a que mais gostar)
Alcool de cereais
agua filtrada

Modo de preparo

Coloque a água o álcool em partes iguais no vidro,adicione 20ml de essência e misture com os palitos . Vire os palitos sempre que achar necessário .
Eu coloquei alguns galhos secos ,com umas flores também para ficar mais do meu jeito.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Elizabete!
    Fico feliz que vc tenha curtido a dica. Estou até precisando renovar o meu. Minha garrafinha já está vazia, tadinha :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elizabete, como fiquei feliz com teu comentário. Foi bom demais saber que fui usada por Deus para te alegrar. É tão bom deixar que o Senhor tome conta de nossas vidas e nos guie.
    Quando fui ao Rio em novembro fui na loja Granado e vi esses aromatizadores, achei maravilhoso, mas não comprei, achei o preço meio salgado, depois passeando pela net vi como fazer, comprei as coisas só que ainda não fiz, agora vou me animar.
    Esse teu bolo de fubá me deu água na boca, e que cantinho maravilhoso que vc tem, é tão bom ter um quintal, né?!
    Bem, esses biscoitinhos eu não posso fazer, pois como eu amo biscoitos, não consigo parar de comer quando faço... rs, rs.
    Um ótimo fim de semana pra ti e família.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza